cla

3 Vantagens de fazer o Clareamento a Laser

3 Vantagens de fazer o Clareamento a Laser

Quem não quer ter aqueles dentes branquinhos, iguais os de artistas de TV?
Um dos métodos utilizados por eles é o Clareamento Dental. Você com certeza já ouviu falar.
Só que existem dois tipos de procedimentos pra esse tratamento, que é ou em um consultório dentário (à laser) ou de modo caseiro, com a supervisão do cirurgião-dentista.

Hoje queremos te mostrar as 3 Principais Vantagens de fazer o Clareamento a Laser.

cla

1 – O Laser acelera o processo
O método caseiro precisa de longas aplicações para surtir efeito, nas quais o paciente chega a passar a noite inteira com uma moldeira na boca. E repetir esse procedimento por mais ou menos quinze dias consecutivos. Mas o clareamento dental a laser, é uma forma rápida e confortável que utiliza o peróxido de hidrogênio como substância clareadora e aplica-se a luz do laser.
Em alguns casos, duas aplicações são suficientes pra ter o resultado desejado.

2 –  Diminui a sensibilidade
O Laser ajudará na diminuição da sensibilidade pelo seu efeito terapêutico e clareamentos como o Zoom possui uma formulação exclusiva de clareador na qual além de diminuir a sensibilidade reforça a camada superficial e fortalece os minerais dos dentes.

3 – Devolve a sua auto-estima
A sua autoestima e a beleza de seus dentes são revigoradas, sem causar nenhum dano a sua saúde. O que é ainda melhor.  Todo mundo sofre com a ação do tempo e ter de volta dentes branquinhos é o desejo de muitos.

Depois de ler essas vantagens, aposto que ficou com vontade de fazer!
Porque não faz assim: Liga na Implantec, agende uma avaliação explique ao nosso dentista quais são suas expectativas e deixe que ele lhe explique quais são as vantagens e desvantagens para você obter o resultado esperado. 😉